Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alguém sabe explicar por que que editar fotografia na pasta de fotos ficou tão ruim depois da atualização iOS9.3.2?

DDepois que atualizei o software para 9.3.2, não consigo mais editar fotos, porque se eu mudo a cor por exemplo, quando envio pelo Watsapp, por exemplo, vai a riginal, como se não tivesse sido editada. Por que fizeram isso? Por que fizeram o que já não era 100% ficar pior do que era? Não era ruim... A única coisa negativa, é que quando publicava em rede social ou enviava para o Dropbox, ia a iriginal, ao invés da editada, mas não acontecia Isso enviando para amigos no Watsapp... Agora, nem na pasta de fotos aparece como modificada, só quando abro a fotografia e, de que me adianta isso? Por que esculacharam com esse recurso?

Publicado em 23/06/2016 20:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/06/2016 11:52

Bom dia Les nesse caso o que eu te aconselharia seria por exemplo duplicar a foto e salvar a sua favorita excluindo as outras

2 respostas

Alguém sabe explicar por que que editar fotografia na pasta de fotos ficou tão ruim depois da atualização iOS9.3.2?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.