bateria iphone 5S descarregando muito rápido.

Meu IPhone 5S estava funcionando normalmente, mas após a última atualização, começou a desligar com mais de 20% de bateria. Hoje ele desligou inesperadamente, quando coloquei para carregar ele ligou e a bateria começou a carregar em 49%. Já restaurei o aparelho aos padrões de fábrica, mas o problema persiste.

alguem sabe o que pode estar acontecendo ou como fazer voltar ao normal?

obrigado.

iPhone 5s, iOS 9.3.2, Bateria com problema

Publicado em 27/06/2016 18:02

Responder
16 respostas

27/06/2016 18:27 em resposta a MGotha

MGotha,

Para se isolar o problema, é necessário configurar o iPhone como um novo. Restaurando o backup, se for um problema de software, com o procedimento de restaurar o conteúdo, o problema pode voltar. Sugiro que refaça o procedimento e configure como um novo iPhone. Após a utilização do mesmo, se for constatado que o problema persiste, temos quase certeza de que é um problema de hardware. Se o problema não persistir, era apenas de software.

Se for de hardware, leve seu equipamento em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP), para que eles possam fazer as verificações e lhe oferecer uma solução.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

3/10/2016 17:49 em resposta a FelipeLapolli

Ridícula esta resposta.

Hoje (03/10/2016) também atualizei o sistema para a versão 10.0.2 e o sintoma de baixo rendimento da bateria surgiu imediatamente. Até ontem, quando ainda estava na versão "9.x.x" a bateria durava O DIA INTEIRO, bastou fazer essa atualização hoje para ter que carregar 3 vezes sem qualquer motivo justificável (mesmo padrão de utilização).

Se fosse um caso isolado, vai lá, mas não para de surgir reclamações sobre o mesmo assunto e vocês dão essa resposta ******* de que a culpa é do usuário, problema de hardware, de que "o ciclo da bateria se esgotou" e blá blá blá, por favor, me poupe dessas besteiras!!!! O PROBLEMA É DESSA VERSÃO DO SOFTWARE e se houve essa atualização a Apple é OBRIGADA POR LEI a corrigir ou reparar o dano!!!!!!!

Nunca briguei por nada, mas dessa vez vou até onde for preciso pra solucionar esse problema e obter a reparação do produto ou o que for, nem que for preciso ir à justiça!!!

<Editado pelo moderador>

23/10/2016 13:49 em resposta a MGotha

O meu tbm está assim e a Assistência Técnica disse que a bateria está normal e queria me cobrar 80,00 para reinstalar pelo Itunes do zero, é piada. Foi só atualizar e a bateria ficou uma *****. Vou juntas alguns usuários de Goiânia e Anápolis e vou ao Ministério Público. Ao menos deixassem continuarmos no IO9. Nem sem pq comprei essa ***** de iphone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

bateria iphone 5S descarregando muito rápido.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.