Mensagem Enviando SMS

Tenho um iphone 6 e fica a todo momento aparecendo na tela a mensagem : ENVIANDO SMS. O que pode ser isso? Pode ser algum app?

Publicado em 1/07/2016 17:18

Responder
1 resposta

2/07/2016 09:46 em resposta a nestoraguiar

Bom dia nestoraguiar,

Pode ser a configuração do seu FaceTime ou iMessage que pode usar o envio de seu SMS para configurar esse recurso junto a sua operadora. Verifique o artigo Adicionar ou remover seu número de telefone ao iMessage ou FaceTime no Mac, iPad e iPod touch - Suporte da Apple e confira quais números cadastrados estão lá. As vezes um número internacional está lá, e sua conta de celular não permite envio de SMS internacional e ele pode ficar tentando a configuração.

Sobre ser algum aplicativo, é possível sim. Mas eu não tenho como lhe responder se é ou não no seu caso, existem mais de 2 milhões de aplicativos na Apple Store. O ideal é você tentar se lembrar se autorizou algum aplicativo a enviar SMS automaticamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem Enviando SMS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.