Browser fecha inesperadamente

Qualquer browser que utilizo no meu iPad 1 (Safari, Chrome, Firefox, etc), fecha inesperadamente após uns poucos minutos (ou mesmo segundos) de utilização.

Meu equipamento é um iPad 1 - IOS 5.1.1

Mesmo sabendo que este equipamento não tem mais suporte, estou tentando resolver este problema, para pelo menos utilizar para acessar a internet, caso contrário terei que descarta-lo.

Já re-instalei o IOS 5.1.1 várias vezes, desativei tudo o que foi possível na tentativa de resolver o problema, sem sucesso.

Agradeço a colaboração.

Luis

iPad, iOS 5.1.1

Publicado em 15/07/2016 04:26

Responder
4 respostas

16/07/2016 19:10 em resposta a luismari

JC,

primeiramente obrigado pela resposta.

Infelizmente continuo com o mesmo problema.

Já restaurei a versão original de fábrica (IOS versão 5.1.1) várias vezes, mas o problema com o browser Safari (ou qualquer outro que instale), o problema persiste.

Após poucos segundos (ás vezes minutos) o browser fecha inesperadamente.

Quando tento reabrir o Safari (ou qualquer outro browser), aparece a opção 'Restaurar' (abas), para voltar à posição antes do fechamento. Mas poucos segundos depois, fecha tudo novamente.

Esse problema é exclusivo com Browser, outros aplicativos funcionam normalmente.

Já tentei fechar todos os aplicativos, desligar totalmente o equipamento, sem sucesso.

Gostaria de poder instalar um IOS com versão anterior (5.1), mas não sei como faze-lo, nem sei se isto é possível.

Nunca usei 'jailbreak' no meu equipamento, tudo original Apple.

O grande problema é que meu equipamento é iPad 1 (totalmente sem suporte).

Mas obrigado pela dica.

Abraços Luis

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Browser fecha inesperadamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.