Netflix não carrega no Wi-Fi

Nenhum filme carrega no App da Netflix, faço o login ma ao assistir qualquer filme aparece um erro de conexão.

Estou tentando assistir via Wi-Fi, em outros equipamentos como notebook e Android funcionam normalmente, mas nos aparelhos iPhone 5s e 6 não funcionam.

Já na rede 4G funcionou. Liguei para a Netflix me disseram que seria um problema da Apple.

Liguei para a Apple e me disseram que é a Netflix.

Alguém já teve esse problema? Poderia me ajudar?

iPhone 6, iOS 9.3.3

Publicado em 19/07/2016 18:25

Responder
3 respostas

19/07/2016 18:34 em resposta a RicBignardi

Boa noite RicBignardi,

Verifique se o assistente Wi-Fi está ativo, se estiver desative. Sobre a Assistência Wi-Fi - Suporte da Apple.

Redefina os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

Se o problema persistir, delete o aplicativo e reinstale. Talvez a redefinição de ajustes também ajude. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Netflix não carrega no Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.