como inserir hiperlink em uma assinatura de e-mail?

Olá galera,

Preciso inserir um hiperlink em uma assinatura de e-mail, eu estou fazendo da seguinte forma: copiei a imagem pro Word, seleciono a imagem, clico em adicionar hiperlink e salvo, depois arrasto a imagem para as configurações de assinatura, porém o hiperlink não vai com a imagem.

Como faço pra criar uma assinatura de e-mail com hiperlink no OS X?

MacBook Pro, Mac OS X (10.7.5)

Publicado em 19/07/2016 05:35

Responder
3 respostas

26/07/2016 04:50 em resposta a Rene Santana

Boa tarde Rene Santana,

Eu utilizo o Picasa do Google para hospedar a imagem da assinatura. Você deverá manter com acesso sem restrições da imagem dentro do seu Picasa, ou seja, em modo público. Se você tiver um e-mail no Gmail, crie sua assinatura la na ferramenta de assinatura, do jeito que você quiser, inserindo a imagem do seu Picasa e adicionando o texto na formatação desejada. Quanto ao hyperlink na imagem, na ferramenta de criação de assinatura do Gmail, você poderá inserir um link na imagem. Copie essa informação e cole dentro do campo de assinatura do seu e-mail dentro do Mail do OS X.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

26/07/2016 20:12 em resposta a Rene Santana

Boa noite Rene Santana,

O Picasa foi apenas uma dica para hospedar a imagem, o hiperlink realmente fica na própria assinatura do Mail. O comando Command + K eu desconhecia para inserção de hiperlinks e por isso sugeri criar no Gmail e usar o famoso "copiar e colar". Obrigado por compartilhar a informação! 😎

Abraço.

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como inserir hiperlink em uma assinatura de e-mail?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.