Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá Boa Noite ! vem tendo video no youtube que a apple esta dando iphone de graça, por 3 meses eu acho ou é pra quem tem baixa renda como brasileiros, isso é verdade ?! Dizem que é um truque ! Se isso for verdade podem me explicar como funciona ?!

Boa Tarde !!! Estou curioso pra saber deste truque no site da apple que nos podemos ganhar um iphone 6s Plus de graça para brasileiros de baixa renda isso é verdade ?! Se isso for verdade podem me explicar como funciona !!! Vem tendo rumores de que vcs dão o iphone por 3 meses e depois pedem de volta o iphone ou as vezes se esquecem a acabam dando um phone pra pessoa isso é verdade também ? Me digam uma coisa vcs dão por acaso alguma amostra do celular é isso pra pessoa ?! Ou esses videos que estão postando é só modificações do HTML do navegador ?! Pois segundo esse video que eu vi este cara mostra a opção de ``Clique aqui ´´ E redireciona a pagina pro escolher o iphone 6s e 6s PLus de graça sem pagar nada . Ai esta o link referido : ******** E mas uma e ultima pergunta Tenho um iphone 4G posso trocar esse iphone na própria empresa da apple pegando e iphone 6s e dando o 4G como volta ? Preciso pagar alguma taxa pra fazer essa troca de celular ``UPDATE´´ Ou isso não funciona ?!



Desde Obrigado !!!



LucasLima82



<Link editado pelo Moderador>

Publicado em 24/07/2016 17:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/07/2016 01:37

Olá Tigrao82


Oficialmente a Apple não tem nenhuma campanha para dar iPhones gratuitamente. Este link não é verdadeiro, qualquer noticia que não é publicada diretamente no website da Apple você pode desconsiderar porque geralmente algumas pessoas criam estes links para dar golpes e adquirir suas informações pessoais.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/07/2016 01:37 em resposta a Tigrao82

Olá Tigrao82


Oficialmente a Apple não tem nenhuma campanha para dar iPhones gratuitamente. Este link não é verdadeiro, qualquer noticia que não é publicada diretamente no website da Apple você pode desconsiderar porque geralmente algumas pessoas criam estes links para dar golpes e adquirir suas informações pessoais.

Olá Boa Noite ! vem tendo video no youtube que a apple esta dando iphone de graça, por 3 meses eu acho ou é pra quem tem baixa renda como brasileiros, isso é verdade ?! Dizem que é um truque ! Se isso for verdade podem me explicar como funciona ?!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.