O Touch do meu iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está ocorrendo?

O Touch do iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está acontecendo?

Publicado em 26/07/2016 14:45

Responder
7 respostas

19/02/2017 03:56 em resposta a walter2605

Tenho um problema semelhante. O multitouch funciona sozinho, clicando nos ícones, fazendo ligacões, apagando arquivos, etc. É meu segundo IPhone 6 plus com problema no multitouch. Precisei trocar o primeiro por um novo, seguindo orientacão do Genius Bar (Apple / Rio de Janeiro). Há 1 mês, diariamente, tenho tentado um novo agendamento no Genius Bar, mas sem sucesso. Na loja autorizada eles ficam com o aparelho por alguns dias e dependo do aparelho para trabalho.

Recebi um e-mail da Apple no final do ano passado sobre um programa relacionado ao Multitouch. Fui informado que é um problema recorrente do modelo. Sou usuário de IPhone desde os primeiros modelos. É a primeira vez que estou com receio de trocar por um novo e o problema persistir.

19/02/2017 04:01 em resposta a FelipeLapolli

Felipe, recebi um e-mail da Apple e fiz essa troca por um aparelho novo, também IPhone 6 Plus, pagando por isso (R$ 1.690,00). Depois de 3 meses o aparelho novo comecou a ter problemas no Multitouch (funciona intermitentemente, clicando em ícones, fazendo ligaacoes, apagando arquivos, etc).

Obs: Meu aparelho não sofreu queda ou recebeu líquidos

Sou usuário de Iphone desde que chegou ao Brasil, mas é a primeira vez que estou com receio de adquirir um novo

27/07/2016 10:00 em resposta a walter2605

Boa noite walter2605,

Normalmente quando isso ocorre é problema de hardware. Seu iPhone sofreu alguma queda ou teve contato com líquidos?

Você já fez a restauração do seu iPhone usando um Mac ou PC com iTunes? Se ainda não fez, faça seguindo os procedimentos do artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Após a restauração configure como um novo iPhone e não restaure nenhum backup nele antes de fazer o teste para verificar se o problema foi solucionado.

Se o problema persistir é provável que esteja com problema de hardware e ele realmente precisa de reparo. Procure

Uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O Touch do meu iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está ocorrendo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.