Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O Touch do meu iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está ocorrendo?

O Touch do iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está acontecendo?

Publicado em 26/07/2016 18:45

Responder
7 respostas

19/02/2017 08:56 em resposta a walter2605

Tenho um problema semelhante. O multitouch funciona sozinho, clicando nos ícones, fazendo ligacões, apagando arquivos, etc. É meu segundo IPhone 6 plus com problema no multitouch. Precisei trocar o primeiro por um novo, seguindo orientacão do Genius Bar (Apple / Rio de Janeiro). Há 1 mês, diariamente, tenho tentado um novo agendamento no Genius Bar, mas sem sucesso. Na loja autorizada eles ficam com o aparelho por alguns dias e dependo do aparelho para trabalho.

Recebi um e-mail da Apple no final do ano passado sobre um programa relacionado ao Multitouch. Fui informado que é um problema recorrente do modelo. Sou usuário de IPhone desde os primeiros modelos. É a primeira vez que estou com receio de trocar por um novo e o problema persistir.

19/02/2017 09:01 em resposta a FelipeLapolli

Felipe, recebi um e-mail da Apple e fiz essa troca por um aparelho novo, também IPhone 6 Plus, pagando por isso (R$ 1.690,00). Depois de 3 meses o aparelho novo comecou a ter problemas no Multitouch (funciona intermitentemente, clicando em ícones, fazendo ligaacoes, apagando arquivos, etc).

Obs: Meu aparelho não sofreu queda ou recebeu líquidos

Sou usuário de Iphone desde que chegou ao Brasil, mas é a primeira vez que estou com receio de adquirir um novo

27/07/2016 14:00 em resposta a walter2605

Boa noite walter2605,


Normalmente quando isso ocorre é problema de hardware. Seu iPhone sofreu alguma queda ou teve contato com líquidos?


Você já fez a restauração do seu iPhone usando um Mac ou PC com iTunes? Se ainda não fez, faça seguindo os procedimentos do artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Após a restauração configure como um novo iPhone e não restaure nenhum backup nele antes de fazer o teste para verificar se o problema foi solucionado.


Se o problema persistir é provável que esteja com problema de hardware e ele realmente precisa de reparo. Procure

Uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Felipe Lapolli

17/11/2016 22:40 em resposta a walter2605

walter2605,


Novidades a caminho sobre um problema com o iPhone 6 Plus. Aguarde até 2 de dezembro para maiores informações. Ainda não achei a página traduzida para o português, mas já da pra ter uma ideia do que virá por ai:


http://www.apple.com/br/support/iphone6plus-multitouch/


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

O Touch do meu iPhone 6 Plus está falhando e mexendo sozinho. O que será que está ocorrendo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.