Minha Apple TV não obedece controle

ttenho uma Apple TV 3 geracao, que do nada o controle parou de funcionar, acreditei ser a bateria, fui e troquei, mas simplesmente eu aperto um botão, a Apple TV pisca umas duas vezes mas nao obedece a função, como se eu não tivesse apertado.

Apple TV 3 geração

Publicado em 2/08/2016 14:31

Responder
1 resposta

2/08/2016 20:40 em resposta a luancaue7

Boa noite luancaue7,

Já tentou emparelhar o controle novamente? O artigo Emparelhe ou desemparelhe o Apple Remote com o Apple TV (3ª geração ou anterior) - Suporte da Apple poderá lhe auxiliar.

Se o problema persistir, se possível teste outro controle em boas condições em sua Apple TV e também seu controle em outra Apple TV em boas condições para tentar identificar onde está o problema. Com esses testes você conseguirá saber se é problema da Apple TV ou do controle.

Se preferir, leve sua Apple TV e o controle até uma loja própria (requer agendamento prévio para o Genius Bar) ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles façam as verificações e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha Apple TV não obedece controle

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.