Não consigo fazer compras no Pokemon go

Pessoal, já tentei criar conta em outra região, trocar de modo de pagamento (trocar de cartão), coloquei todas as informações certas e sempre diz que ''a conta esta configurada e ja posso comprar'' mas dai eu entro no Pokémon GO e aparece que a compra não pode ser completada (isso dentro do aplicativo no caso, dai pede pra eu entrar no suporte do itunes mas não recebo resposta alguma de volta), o que pode estar acontecendo? o que eu faço pra conseguir comprar ????

iPhone 5, iOS 9.3.3

Publicado em 7/08/2016 19:32

Responder
2 respostas

7/08/2016 20:15 em resposta a guilhermepacheco

Boa noite guilhermepacheco,

Geralmente as operadoras de cartões de crédito trabalham com sistema anti-fraude, principalmente quando são compras internacionais. Eles checam o endereço do seu cartão com o endereço da compra, e pode bloquear por segurança. Nesse caso, sugiro entrar em contato com seu banco (operadora de cartão) para verificar se tem algum bloqueio ativo e se há alguma recomendação para você utilizar seu cartão, mesmo com um endereço de outro país.

Não é possível usar cartão que não seja na modalidade INTERNACIONAL.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer compras no Pokemon go

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.