Porque a maioria dos iphones com pouco mais de 1 ano de uso que são enviados para reparo tem que ser substituídos e nunca reparados?
Porque a maioria dos iphones com pouco mais de 1 ano de uso que são enviados para reparo tem que ser substituídos e nunca reparados? Meu iphone 6 começou a apresentar problemas na carga e ao enviar a uma assistência técnica autorizada Apple, veio o que esperava: tem que ser trocado. Resumindo, paguei em fevereiro de 2015 R$3.275,00 e um iphone 6 numa loja da Claro e exatamente 1 ano depois, ao vencer a garantia, começaram os problema de bateria. Agora terei que pagar cerca de R$1.500,00 pelo novo e somados vou pagar quase R$5.000,00 num aparelho com 1 ano e meio de uso. Não seria o caso de trocar a bateria? Porque trocar o aparelho? Dois amigos meus passaram pelo mesmo e tiveram que substituir o aparelho. Não entendo essa "descartabilidade" dos aparelhos da Apple. Tenho observado a grande quantidade de iphones usados (recertificados) que são vendidos em lojas Brasil afora por cerca de R$1.999,00 em lojas na internet. Não seriam "os nossos" aparelhos que foram dados como troca por um novo nas autorizadas? Acho isso um absurdo, pois pagamos caro num aparelho que não dura 1 ano, enquanto tenho um Galaxy que está comigo há 4 anos sem nenhum problema.
iPhone 6, Bateria Não Carregava Mais