🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time Capsule trava ao adicionar Apple ID depois da atualização 7.7.7

Sempre usei o Voltar ao Meu Mac dentro da estação base do meu AirPort Time Capsule 802.11ac de 2TB mas depois que atualizei para a versão 7.7.7 ao adicionar o meu Apple ID a estação bloqueia e some até mesmo do FINDER, já restaurei para o padrão de fabrica e não resolve, mas ao desligar e remover da internet ele volta a aparecer normalmente, fui obrigado a deixar sem o Apple ID e abrir chamado de suporte na Apple que deve me ligar amanhã as 11:00. Conseguindo resolver informo aqui na comunidade.

AirPort Time Capsule 2TB-OTHER, OS 7.7.7

Publicado em 12/08/2016 20:46

Responder
26 respostas

14/08/2016 11:25 em resposta a Bruno.WOW

Ontem sábado as 10h o suporte da Apple me ligou e não conseguiu resolver, consultou meu Apple ID e disse não ter qualquer impedimento. Se eu inserir outro Apple ID no TC ele aceita e funciona normalmente se eu volto a inserir o meu ele some da rede do FINDER mas continua dando acesso as duas redes WIFI e acesso a internet normalmente, e não consigo mais acesso a ele a menos que eu desligue e remova o cabo de rede que da acesso a internet a ele, fazendo isso volto a ter acesso a ele normalmente e consigo remover meu Apple ID e depois ele volta a funcionar normalmente. O problema está sim com o meu Apple ID e não adianta eu usar os Alias como @icloud.com ou @me.com ele trava igual. Já apaguei meu usuário do MacBook e criei um novo do zero e mesmo assim o problema continua. Vou continuar buscando informações até descobrir como resolver isso pois não quero ficar se o recurso. Assim que descobrir vou postar aqui.

15/08/2016 09:48 em resposta a Bruno.WOW

Oi Bruno, sem ele ativo o TC funciona perfeitamente o problema é com a Apple ID em especial com a minha, pois com outras ele funciona. Mudando de assunto e falando do recurso Voltar ao Meu Mac dentro do TC na prática nunca tive utilidade prática, sei como funciona, já usei para testar mas como depende da velocidade de internet em especial de upload do local onde o TC está e no Brasil o UP é sem 10% de uma velocidade que já é 10% acaba ficando inutilizada, a ideia do recurso no TC é bacana a de ter uma nuvem privada, mas no fim eu acabo usando o iCloud para armazenar tudo, mas como falei antes só vou descansar quando descobrir o porque minha Apple ID deixou de ser aceita no TC nos últimos dias e compartilho aqui na comunidade.

17/08/2016 14:55 em resposta a schtibr

Estou com este mesmo problema, exatamente como relatado. Notei também uma lentidão excessiva no acesso ao HD interno do TC. Aconteceu com vocês também?

Creio que é algum bug relacionado com a última atualização. A Apple vai precisar ver isto, tomara que esteja afetando muita gente (infelizmente tenho de torcer por isto), pois desta forma chamará a atenção e será solucionado.

Enquanto isto de alguém conseguir, por favor, compartilhe.

Agradeço antecipadamente.

Time Capsule trava ao adicionar Apple ID depois da atualização 7.7.7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.