Tempo de carregamento de bateria iPad

BOm dia !

TEnho um iPad Air e percebi que ele demora muitas horas pra carregar 100%. Acho que umas 4 horas pra carga total, só pra constar eu carrego ele com o carregador original.

iPad, iOS 9.3.4, null

Publicado em 15/08/2016 08:10

Responder
6 respostas

15/08/2016 18:15 em resposta a juan.rodrigues

juan.rodrigues,

Não é recomendável utilizar. A bateria pode ser danificada sim se o uso for constante, mas o risco é pequeno se você fez isso de forma não constante. O tempo de carga utilizando um adaptador do iPhone para iPad, será bem superior se você usar o do próprio iPad. O do iPad está escrito 10W e do iPhone 5W. Não faça o uso constante dessa maneira para evitar problemas.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

15/08/2016 11:41 em resposta a juan.rodrigues

Boa tarde juan.rodrigues,

Cerifique-se de que o adaptador é original e na voltagem correta. Muitas vezes acabamos trocando os carregadores do iPad por engano, ou em algum local com outros usuários. Verifique o artigo Como usar os adaptadores de alimentação do iPad com o iPhone, iPad e iPod - Suporte da Apple e confira se você está usando o o correto. Troque também o cabo e tente novamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tempo de carregamento de bateria iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.