Tempo de carregamento de bateria iPad
BOm dia !
TEnho um iPad Air e percebi que ele demora muitas horas pra carregar 100%. Acho que umas 4 horas pra carga total, só pra constar eu carrego ele com o carregador original.
iPad, iOS 9.3.4, null
BOm dia !
TEnho um iPad Air e percebi que ele demora muitas horas pra carregar 100%. Acho que umas 4 horas pra carga total, só pra constar eu carrego ele com o carregador original.
iPad, iOS 9.3.4, null
juan.rodrigues,
Não é recomendável utilizar. A bateria pode ser danificada sim se o uso for constante, mas o risco é pequeno se você fez isso de forma não constante. O tempo de carga utilizando um adaptador do iPhone para iPad, será bem superior se você usar o do próprio iPad. O do iPad está escrito 10W e do iPhone 5W. Não faça o uso constante dessa maneira para evitar problemas.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Boa tarde juan.rodrigues,
Cerifique-se de que o adaptador é original e na voltagem correta. Muitas vezes acabamos trocando os carregadores do iPad por engano, ou em algum local com outros usuários. Verifique o artigo Como usar os adaptadores de alimentação do iPad com o iPhone, iPad e iPod - Suporte da Apple e confira se você está usando o o correto. Troque também o cabo e tente novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Felipe, já usei o carregador do meu iPhone no iPad ... Isso causa algum dano ?
Olá Felipe...
Verifiquei e o carregador é original e do próprio iPad. Você sabe me dizer se há algum problema em usar o carregador do iPhone , e qual o tempo medio pra carregar o iPad com o próprio carregador?
obrigado!
juan.rodrigues,
Você não deve usar um adaptador do iPhone para iPad. O contrário pode ser feito. O tempo de carregamento depende do seu equipamento. O tempo médio é umas 4 horas para carregamento de 0% até 100%.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Obrigado Felipe.
me ajudou e muito em minhas duvidas .
grande abraço !
Tempo de carregamento de bateria iPad