Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Windows não reconhece a partição do OSx

Bom dia à todos.

Rencentemente migrei para do OSx Yosmite para o El capitan e reinstalei o windows 10 no lugar do windows 7 via bootcamp. Diferentemente de antes, agora eu não consigo mais enxergar a partição do mac quando estou no windows.


Alguém têm alguma pista do que pode estar ocorrendo?




Grato,

victor

MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), iOS 9.3.4

Publicado em 19/08/2016 10:09

Responder
3 respostas

19/08/2016 21:10 em resposta a victorcamposo

victorcamposo,


A formatação do sistema dos arquivos do Mac não é visualizável pelo sistema de arquivo do Windows. Você deverá usar algum software de terceiros para Windows para poder visualizar o sistema de arquivos do Mac (registro cronológico) dentro do ambiente Windows (NTFS).


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

25/08/2016 09:51 em resposta a FelipeLapolli

Obrigado pela resposta Felipe.


O que eu achei estranho é que antes da atualizações (windows 7 > windows 10 | yosemite > el capitan) tanto o mac reconhecia o partição do windows quanto o windows reconhecia a partição do mac. Era possível copiar arquivos de um partição para outra, o que não é mais possível agora. Será que esse recurso não está mais disponível? Não encontrei nenhum lugar avisando sobre isso.



Abraços,

victor

Windows não reconhece a partição do OSx

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.