Consumo Exagerado de internet móvel pelo iPhone

Estou com problemas de consumo desenfreado de pacote de dados 3G pelo iPhone.... Zerei minhas estatisticas de consumo e, em 1 dia consumi 500MB de internet. Destes 500MB consumidos, 490MB foram utilizados pelo app "Geral" do iPhone.

Li em alguns blogs que me recomendaram desabilitar o iCloud Drive, atualizações em 2º plano, desativar todos os apps não nativos que fazem uso do 3G... Já fiz TUDO isso e o consumo continua desenfreado.

Isso está me afetando financeiramente, pois tenho que comprar vários pacotes adicionais que não duram nada.

SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇÃO, SUPLICO QUE ME AJUDEM. Estou muito decepcionado com a Apple =(

iPhone 6, iOS 9.3.4

Publicado em 24/08/2016 04:21

Responder
2 respostas

24/08/2016 05:33 em resposta a mthshenrique

Bom dia mthshenrique,

Nesse seu caso o recomendável é uma restauração usando o iTunes. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple irá indicar como realizar esse procedimento. Após a restauração, configure como um novo iPhone e não restaure o backup. Esse seu problema parece ser de sistema e com a restauração esses problemas são solucionados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Consumo Exagerado de internet móvel pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.