Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

apagar as fotos que foram sincronizadas em um computador

Para apagar as fotos que foram sincronizadas em um computador que não está mais acessível:

  1. Crie uma pasta no computador com o qual você está fazendo a sincronização agora e adicione uma única foto à pasta.
  2. Na aba Fotos do iTunes, clique na caixa ao lado de "Sincronizar Fotos de".
  3. No menu pop-up ao lado de "Sincronizar Fotos de", selecione a pasta criada na primeira etapa.
  4. Aplique a alteração.
  5. Desmarque a opção "Sincronizar Fotos de".
  6. Aplique a alteração novamente.
  7. As fotos sincronizadas serão removidas do dispositivo.
  8. Essa orientação não me dá resposta como apagar minhas fotos no Iphone 6 versão 9.3.5(13G36) pois algumas delas aparecem com a lixeira apagada não permitindo apaga-las e também pelo itunes no meu Mac Pro não vejo essa possibilidade e para piorar colocou fotos no meu iphone compartilhada que não consigo apagar aumentado mais a quantidade de fotos na minha memória do iphone ,indo ao contrário o que eu quero que é aumentar o espaço da minha memória . grato pela resposta . ***********

<E-mail editado pelo Moderador>

<Título alterado pelo Moderador>

iPhone 6, iOS 9.3.5, TENHO IPAD 2 E MAC PRO

Publicado em 27/08/2016 21:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/07/2017 16:08

Oi Marco! Também tive essa dúvida e nada do que falaram deu certo: sobre desmarcar a pasta no iTunes do pc, etc. Eis o que fiz: no meu próprio computador, fiz uma cópia das fotos que estavam na pasta que sincronizei e apaguei todas as fotos da pasta original. Depois fui no iTunes do pc, selecionei a mesma pasta que eu tinha sincronizado antes, porém agora vazia, e sincronizei. Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/07/2017 16:08 em resposta a MARCOALMEIDA

Oi Marco! Também tive essa dúvida e nada do que falaram deu certo: sobre desmarcar a pasta no iTunes do pc, etc. Eis o que fiz: no meu próprio computador, fiz uma cópia das fotos que estavam na pasta que sincronizei e apaguei todas as fotos da pasta original. Depois fui no iTunes do pc, selecionei a mesma pasta que eu tinha sincronizado antes, porém agora vazia, e sincronizei. Espero ter ajudado!

apagar as fotos que foram sincronizadas em um computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.