Qual é o erro (50)!!!!!!!!!!

Qual é o erro (50)????????

Por favor respondam!!!!!!!!!!

Publicado em 3/09/2016 20:39

Responder
4 respostas

6/09/2016 07:57 em resposta a felipe545

Bom dia felipe545,

Qual procedimento você está realizando?

Erro 50 geralmente é problema com softwares de segurança impedindo que o iTunes ou a comunicação com os servidores da Apple funcionem adequadamente. Siga os passos do artigo Resolver problemas entre o iTunes e o software de segurança de terceiros - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

6/10/2016 04:07 em resposta a thays2016

Olá thays2016, eu tive o mesmo problema e tentei tudo quanto encontrei de soluções para esse problema e nenhum funcionou. Acabei por perceber que era um problema não de software mas de hardware. Consegui resolver o problema no meu iPhone 5. Vou explicar o meu caso. O meu iPhone tinha apanhado água e continuou a funcionar normalmente até começar a falhar o sinal de rede, funcionava o wifi mas não a rede, depois de restaurar voltava a funcionar, mas passado pouco tempo falhava novamente e nunca mais dava. Deduzi que poderia ser um problema de circuitos danificados pela água/humidade que fez passagem para a caixa metálica do iPhone.

Como ninguém me conseguia reparar este problema, arrisquei salvar o iphone comprando uma caixa metálica nova com todos os componentes incluídos, excepto a placa principal, bateria e lcd+touch. Encontrei isso no aliexpress, atenção que não é um item original, mas preferi arriscar a perder o meu iPhone.

Comigo funcionou e nunca mais falhou.

Apple aproveite esta descoberta para poder reparar este problema, pois nas lojas oficiais não fazem essa reparação.

Espero que tenha ajudado.

Ronhonho

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual é o erro (50)!!!!!!!!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.