Chamadas recentes compartilhadas

Bom dia,

Habilitei três Iphones da minha família com o mesmo Apple ID, e agora todas as chamadas recentes realizadas ou perdidas em um telefone ficam expostas nos outros dois, não sei como desabilitar este recurso, esta ficando muito confuso, pois aparecem chamadas realizadas e não atendidas dos demais telefones no meu e viceversa.

Poderiam me indicar onde desabilito este recurso? obrigado.

iPhone 5s, iOS 9.3.5

Publicado em 5/09/2016 08:57

Responder
2 respostas

5/09/2016 11:17 em resposta a RogerioJunqueiraMelo

Boa noite RogerioJunqueiraMelo,

O ideal é que nesse caso você use um ID Apple para cada dispositivo. Você pode usar o recurso do compartilhamento familiar em um grupo de até 6 pessoas para compartilhar os recursos do App Store, iTunes Store e iBooks Store. Desse modo cada dispositivo terá o registro individual das chamadas. Se quiser entender um pouco mais sobre o compartilhamento familiar verifique o artigo Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chamadas recentes compartilhadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.