Doença do Touch

Tenho um iPhone 6 e alguns dias ele começou a não reconhecer mais o touch, ou seja a tela trava. Tem que reiniciar o aparelho para poder opera-lo novamente. Passado alguns minutos o problema volta a acontecer. Alguem ja enfrentou tal problema??

iPhone 6, iOS 9.3.5

Publicado em 6/09/2016 11:38

Responder
15 respostas

6/09/2016 11:54 em resposta a Tolves

Boa tarde Tolves,

Faça uma restauração usando o iTunes. Configure como um novo iPhone. Travamentos podem ser provenientes de problema software. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple irá lhe indicar como realizar o procedimento. É importante não restaurar nenhum backup nesse primeiro momento para que seja isolado o problema. Se de fato os congelamentos/travamentos são provocados por uma falha de sistema, o procedimento irá solucionar o caso.

Permanecendo o problema, o sintoma provavelmente está sendo provocado por algum problema de hardware. Dessa maneira procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

6/09/2016 12:42 em resposta a Tolves

Se vc ja conseguiu restaurar e mesmo assim problema persiste , então realmente e hardware

Mande para reparo em uma autorizada ou pelo centro técnico da apple

Consulte sua garantia aqui :https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

Caso fora de garantia , veja valores de reparo aqui :Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Feliz em ajudar !

So nao entendi pq a indignação com a Apple , rs ??

Bos Sorte

6/09/2016 14:55 em resposta a Tolves

Tolves,

Entendo sua indignação. Pode ter certeza que se a Apple identificar que o problema é causado por um problema na fabricação ela abrirá um programa de reparo tão logo eles concluam as investigações. Não podemos nos basear em informações da internet e sair afirmando que de fato são verdadeiras. Se forem, por enquanto não há nada oficial por parte da Apple e realmente temos que aguardar.

Investigações de defeitos em massa não se resolvem da noite para o dia. Há que ter paciência e cautela antes de sair afirmando que de fato isso ocorre e é falha de fabricação.

Acompanhe a página oficial da Apple em busca de novidades, sempre quando lançam um Programa de Qualidade, é divulgado oficialmente na página.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

6/09/2016 18:39 em resposta a FelipeLapolli

desculpe amigo eu nao to passando por esse problema e espero que nao tem 10 meses que comprei mais dando uma olhada na internet e essa situacao sim a apple esta respondendo a um processo coletivo na justica nos Estados Unidos pois foi muitos clientes de iphone 6 e 6 plus que deram o mesmo problema saiu uma materia na revista exame falando sobre isso e achei falta de respeito por parte da Apple nao se manisfestar pois sao muitos iphone e com mesmo defeito, e existe uma lei no codigo do consumidor aqui Brasil que trata ref a esses tipos de defeito de fabricacao entao vale apena dar uma olhada

8/10/2016 11:24 em resposta a Tolves

Prezado Tolves

Esse é um problema grave e ocorreu comigo a partir desta semana,

Tem a ver com o iPhone 6 Plus, o meu de 128, como também no iPhone 6.

O aparelho 'entorta', o famoso Bendgate, que causa aos poucos a quebra da solda dos conectores da tela touch.

É Lamentável que um produto que sai mais de R$ 4 mil possa ter um problema destes.

É Algo como o cabo USB que dá problema para muita gente e que ninguém dá solução...

A Apple tem de resolver isso

4/12/2016 18:29 em resposta a FelipeLapolli

Pagar por isso é o cúmulo do ridículo, gastamos dinheiro comprando um celular que não é nada barato, acreditando ser o melhor para ter um defeito de fábrica e termos que desembolsar 799 reais para consertar um erro da Apple ! Se é defeito de fábrica eles têm que arcar com o erro e trocar por um novo iPhone sem custos ! O melhor a fazer é ir na justiça e lutar pelos nossos direitos de consumidor !

5/12/2016 07:00 em resposta a FelipeLapolli

Já que é ocasionado por quedas, por que só acontece com o iPhone 6 Plus, 799 reais para o concerto é apenas para o IPhone 6 Plus, os outros celulares da Apple não apresenta a doença do touch ! O meu está muito bem conservado, e indico a todas as pessoas que estiverem com os seus iPhones assim procurar a justiça ! O meu está com esse problema e procurarei a justiça, pois só assim terei meu problema solucionado !

21/12/2016 14:05 em resposta a Tolves

Tenho um iPhone 5 e está acontecendo a mesma coisa. O touch parou de funcionar e, quando funciona, é só num pequeno espaço da tela. Às vezes eu nem chego a encostar o dedo na tela e ele realiza um comando que está localizado do outro lado da tela. Não consigo acessar nada! Reinicio o aparelho e ele volta a funcionar por uns 10 segundos e trava tudo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Doença do Touch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.