Atualização do IOs inutilizou o iPhone
Amigos,
Há 1 semana fiz a atualização do IOs e ele simplesmente entrou em looping.
Começou a dar listras, tela branca, azul, verde amarela, touch parou de funcionar, reiniciando constantemente, até que deu listras finas brancas na lateral direita da tela.
Consegui usa-lo - mesmo desligando - por 2 dias apenas, e depois, entrou em looping por completo, esquentando muito.
Tentei restaurar pelo iTunes e ele tentou restaurar o aparelho e depois deu erro e disse que não podia restaurar.
Novamente esquentando muito.
Levei em 2 assistências que tentaram restaurar para uma versão de IOs mais antiga, sem sucesso.
Levei no Village Mall (Loja oficial Apple RJ), consegui ser atendida "de encaixe" - porque nunca tem vaga - e o atendente nem se deu ao trabalho de abrir o aparelho, já perguntando quanto tempo eu tinha comprado.
Falei que tinha adquirido em Fevereiro/2015 e ele disse que o problema era mau uso (IMPOSSÍVEL) e era a placa e que eu tava fora da garantia e por isso tinha que fazer uma recompra.
Não existe mau uso do aparelho.
Sou uma usuária corporativa, uso o aparelho para trabalho.
Não tenho crianças em casa para "pegar por acidente" o aparelho e causar-lhe dano.
A única vez que ele sofreu dano foi quando caiu da minha mão em uma tentativa de arrastão em um shopping e eu levei no Morumbi Shopping (Loja oficial Apple SP) e troquei a tela, pagando R$ 599,00.
Neste momento, expliquei o ocorrido e o aparelho foi todo revisado, recebendo a GARANTIA DE QUE NÃO HAVIA DANOS FÍSICOS AO MESMO.
Estou perplexa.
Meu aparelho tem 1 ano e 1/2 de uso, um IPhone 6 Plus, comprado à época do lançamento, por R$ 4.999.
Tem seguro e utiliza capa e película protetora.
Quero a troca do meu aparelho, seu custos pois isso só ocorreu após a atualização do IOs.
Antes, ele estava funcionando SEM NENHUM PROBLEMA.
Nenhum travamento. Nada.
E eu era uma usuária SATISFEITÍSSIMA.
O que vocês vão fazer?
Estou decepcionadíssima com a marca.
Perdi a confiança e não admito e nem aceito esse tratamento com um bem tão caro.
Eu troquei um Note (Samsung) funcional - que eu estava satisfeitíssima - por um IPhone, em função de várias indicações positivas de amigos (que tinham até a versão 5).
Arrisquei comprar o top de linha - o IPhone 6 (sempre tenho aparelhos top) e agora, estou com um peso de papel em cima da minha mesa.
Não quero pagar quase 2 mil reais por um aparelho novo, que terá 90 (noventa) dias de garantia, por um defeito que não é de minha responsabilidade.
A atualização do IOs simplesmente inutilizou meu aparelho e eu não posso ser responsabilizada por isso.
Muitas pessoas tem feito reclamações semelhantes da geração 6 do IPhone.
Encarecidamente peço ajuda.
O Iphone é meu instrumento de trabalho.
Tenho todo cuidado com ele, não posso ser penalizada por algo do qual não sou responsável.
Aguardo urgente posicionamento.
Nani.
iPhone 6 Plus, iOS 9.3.5