MEU IPHONE ESTÁ LOUCO-DEFEITO !

Tenho um iphone 6 plus que esta quase fazendo dois anos, e há umas três semanas vem dando defeito, ele estava travando e as vezes escrevendo sozinho, mas há dois dias ele começou a fazer tudo sozinho, ele trava ou fica clicando em tudo e é impossível mexer nele, já liguei para a assistência, fiz tudo o que me falaram porém não adiantou, inclusive baixei novo software além de formatar.

Tenho o maior cuidado com ele e tudo o que é meu, não tem 1 arranhão em sua tela.

Queria saber o que eu faço agora? Comprei um celular de R$ 4.000,00 pra ele parar de funcionar do nada !? 😠

Espero uma resposta de vocês.

Atenciosamente,

iPhone 6 Plus, iOS 9.3.5

Publicado em 12/09/2016 19:27

Responder
2 respostas

13/09/2016 08:31 em resposta a Brunalopes

Oi Bruna ..

Imagino como deve ser pra voce , afinal a gente não faz um investimento so financeiro como pessoal , nossos iPhones são tudo pra gente.

Me fala como voce formatou ele?

Quem sabe minha experiência consigo te ajudar.

Outra coisa , aqui e uma comunidade voltada para nos que usamos Iphone , de repente voce devia levar sua insatisfação pra pagina de feedback da apple , la eu sempre tive reposta um posicionamento de varias duvidas e ate dicas de melhoria : https://www.apple.com/support/feedback/

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MEU IPHONE ESTÁ LOUCO-DEFEITO !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.