Teclado Logitech Canvas Ipad Air 2 - IOS 10

Após atualizar meu Ipad Air 2 para o IOS 10 meu teclado Logitech Canvas para Ipad Air 2 deixou de funcionar várias funções do teclado, como botão home, volume, controle de mídia, etc... Como faço para que ele volte a funcionar como na versão anterior 9.3.5? Há alguma atualização para o teclado? Ou tenho que fazer um downgrade para a versão anterior? Se alguém puder ajudar, agradeço!

iPad Air, iOS 10, Air 2 + teclado Logitech Canvas

Publicado em 15/09/2016 08:27

Responder
2 respostas

23/03/2017 16:37 em resposta a NEOFAC

Acabei descobrindo como resolver sem a necessidade de downgrade do sistema. Procedimento simples. Vá em Ajustes -> Geral -> Acessibilidade -> Botão Início -> Mantenha o Dedo para Abrir (só ativar essa função que por padrão está desativada). Feito isso o teclado Logitech Canvas para Ipad Air 2 funcionará perfeitamente! Espero ter ajudado. Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado Logitech Canvas Ipad Air 2 - IOS 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.