meu vídeo da fototeca não carrega
ola, não consigo mais acessar meu vídeo, clico nele ele fica carregando e não abre, minhas fotos tambem estao com um ponto de interrogação e borradas alguém para ajudar?
iPhone 5s
ola, não consigo mais acessar meu vídeo, clico nele ele fica carregando e não abre, minhas fotos tambem estao com um ponto de interrogação e borradas alguém para ajudar?
iPhone 5s
alinegottardi,
Verifique se o acesso à internet está funcionando e se você tem espaço no seu iPhone suficiente. Provavelmente suas fotos estão armazenadas no iCloud e para visualizá-las é necessário baixar o arquivo através da internet e para isso é necessário ter conexão e espaço suficiente no seu iPhone.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Como faço para não armazenar no iCloud pois quando vou desativar fala que vai remover do iphone fotos e vídeos.
alinegottardi,
Primeiro você terá que ter muito espaço disponível em seu iPhone para reverter o processo. Poderá demorar algumas horas até que o processo seja concluído, terá que ser feito em Wi-Fi. Você tem que desmarcar a opção de otimizar no iPhone dentro do Fotos do iCloud. Vá em Ajustes > iCloud > Fotos. Lá você marca a opção de manter originais no iPhone. Você terá que desmarcar o Fototeca do iCloud para que os arquivos não sejam mais salvos no iCloud. Se você tiver um iPhone de 16GB ou 32GB não recomendo você fazer isso, a menos que você limpe as fotos do seu iPhone com bastante frequência.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Fazendo isso da para recuperar as fotos anteriores ? É que eu não consegui!
meu vídeo da fototeca não carrega