meu vídeo da fototeca não carrega

ola, não consigo mais acessar meu vídeo, clico nele ele fica carregando e não abre, minhas fotos tambem estao com um ponto de interrogação e borradas alguém para ajudar?

iPhone 5s

Publicado em 24/09/2016 19:03

Responder
6 respostas

24/09/2016 20:13 em resposta a alinegottardi

alinegottardi,

Verifique se o acesso à internet está funcionando e se você tem espaço no seu iPhone suficiente. Provavelmente suas fotos estão armazenadas no iCloud e para visualizá-las é necessário baixar o arquivo através da internet e para isso é necessário ter conexão e espaço suficiente no seu iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

24/09/2016 21:31 em resposta a alinegottardi

alinegottardi,

Primeiro você terá que ter muito espaço disponível em seu iPhone para reverter o processo. Poderá demorar algumas horas até que o processo seja concluído, terá que ser feito em Wi-Fi. Você tem que desmarcar a opção de otimizar no iPhone dentro do Fotos do iCloud. Vá em Ajustes > iCloud > Fotos. Lá você marca a opção de manter originais no iPhone. Você terá que desmarcar o Fototeca do iCloud para que os arquivos não sejam mais salvos no iCloud. Se você tiver um iPhone de 16GB ou 32GB não recomendo você fazer isso, a menos que você limpe as fotos do seu iPhone com bastante frequência.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu vídeo da fototeca não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.