Existe como identificar por número de série um carregador original do iPhone? Ou um número de série que o atrele a caixa original quando este veio ao iPhone? Pergunto pois desconfio que fui furtado dentro de casa

Este carregador é de um iPhone 5s antigo que tinha, e qual tambem fui furtado em outra situação.

Me restou a caixa original, nota fiscal, carregador, cabo, fone e todo o resto.

Eu usava o carregador para outra coisa, e agora ele sumiu, tenho amigos que moram comigo e que também tem o mesmo modelo de carregador (5W).

iPhone 5s

Publicado em 25/09/2016 09:42

Responder
2 respostas

3/10/2016 06:02 em resposta a thiag-o

Boa tarde thiag-o,

Esse nível de informação a Apple tem controle, mas não divulga isso para o usuário. O que você pode fazer é verificar a originalidade de um cabo, mas determinar se esse ou aquele veio com x ou y aparelho, isso eu acredito você não conseguirá fazer. O artigo Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple traz informações sobe verificar se o cabo é ou não original.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Existe como identificar por número de série um carregador original do iPhone? Ou um número de série que o atrele a caixa original quando este veio ao iPhone? Pergunto pois desconfio que fui furtado dentro de casa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.