Meu I fone está lig/des sozinho.ja fiz a atualização e nada
Meu I fone 5s está ligando e desligando sozinho .ja fiz a atualização e até agora nada
Meu I fone 5s está ligando e desligando sozinho .ja fiz a atualização e até agora nada
valeriadepiabeta,
Seu iPhone pode estar com a bateria esgotada. Qual seu iPhone, desde quando você possui ele. De que modo ele desliga. É quando você usa algum aplicativo em específico? Qual a versão do seu iOS?
Por favor nos de mais detalhes sobre o problema e que procedimento você já realizou, assim poderemos lhe ajudar melhor.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
TTenho ele ha 2 anos. E o 5s. Elê estava desatualizado dai atualizei faz 1 semana. Ele começou a desligar sozinho mesmo com bateria, quando deliga coloco no carregador ele fica lig/des até voltar a tela normal. Enquanto mexo nele ele fica ligado Mas se deixar um pouquinho elê volta a desligar
valeriadepiabeta,
Nesse caso pode ser comportamento de bateria esgotada. Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu iPhone. Sugiro fazer um backup antes de levar seu dispositivo para avaliação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
CComo assim bateria esgotada? ela tem tempo de funcionamento?
ISso nao não pode acontecer. Esse celular só tem alguns anos
Meu I fone está lig/des sozinho.ja fiz a atualização e nada