Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com formato de Moeda - Numbers

Pessoal, após as últimas atualizações, ao abrir o meu numbers, nas planilhas que lá tenho todas foram convertidas para os separadores de milhares e decimais no padrão americano (44,000.00). Como ajustar/Onde ajustar para que voltem para o padrão português Brasil (44.000,00)???

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 27/09/2016 10:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/09/2016 11:57

Boa noite adr.menegotto,


Poderia detalhar que atualizações foram feitas. Seu OS X El Capitan está em que idioma? Se você for em  > Preferências do Sistema... > Idiomas e Região sua região está configurada como Brasil? Clicando em Avançado verifique se o seu padrão está conforme as imagens abaixo:


Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/09/2016 11:57 em resposta a adr.menegotto

Boa noite adr.menegotto,


Poderia detalhar que atualizações foram feitas. Seu OS X El Capitan está em que idioma? Se você for em  > Preferências do Sistema... > Idiomas e Região sua região está configurada como Brasil? Clicando em Avançado verifique se o seu padrão está conforme as imagens abaixo:


Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

28/09/2016 12:00 em resposta a FelipeLapolli

Felipe... muito obrigado pelo retorno...

Meu Sistema está com a língua padrão inglês... entrei nestas configurações e realmente os separadores estavam neste formato... efetuei o ajuste, porém nada mudou no numbers lá dentro do iCloud. Detalhe... se abro a planilha no numbers local (Mac Pro), ela abre corretamente. Ela aparece com os separadores invertidos qdo é on-line.

Problemas com formato de Moeda - Numbers

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.