touch screen descontrolado ajuda por favor

Olá amigos

a poucos dias

estou com problema no meu iphone
ele liga normal, uso ele por pouco tempo

o touch screen responde normal os comandos
após um tempo ele passa a nao responder

eu clico no ícone do aplicativo ele responde como eu estivesse deslisando o dedo para cima.

desliso o dedo para baixo ele manda para cima.

alguém poderia me ajudar?

iPhone 5, iOS 10, Touch não responde pouco tempo após

Publicado em 27/09/2016 12:20

Responder
2 respostas

27/09/2016 15:41 em resposta a djefer

Boa noite djefer,

Pelo que entendi seu aparelho está com problema de congelamentos. Isso pode ser ocasionado tanto por falha de software ou de hardware. Vá em Ajustes > Privacidade > Diagnóstico e Uso > Dados de Diagnóstico e Uso e procure pela palavra panic. Se ela aparecer por duas vezes ou mais é bem provável que o problema seja de hardware e seu aparelho precise de reparo. Teremos que isolar seu problema fazendo uma restauração com o iTunes. Após restaurar é importante que você configure como um novo iPhone, pois se você colocar seu backup logo na sequência, não irá isolar o problema, pois ele poderá retornar junto com o backup. Se após restaurar ele tiver um comportamento normal, realmente era só software. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple vai lhe auxiliar a realizar o procedimento.

Se os congelamentos persistirem, procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

27/09/2016 17:49 em resposta a FelipeLapolli

Olá Felipe, cara muito obrigado pela sua resposta

acredito que seja isso mesmo

essa palavra panic vem no começo de cada item do diagnostico?

ou ela está no meio de cada item?

realmente não achei, vou tentar restaurar,
posso usar o mesmo ID do icloud?

porém não posso restaurar o backup do iTunes correto?

muito obrigado mesmo pela sua resposta

Att

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

touch screen descontrolado ajuda por favor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.