🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

DynDns - Configuração

Eu tenho um equipamento AIRPORT EXTREME Modelo A1408 onde ele está conectado direto na minha internet via Vivo Fibra conexão via PPPoE.


Estou tentando executar a configuração do equipamento com a opção “Usar nome de Host Global Dinâmico” via serviço do DYNDNS, eu já fiz todas as configurações necessárias via TSIG, abaixo segue o link de configuração.


https://help.dyn.com/airport-and-time-capsule-with-dynamic-dns/


A versão do meu hardware é 7.6.7

Publicado em 28/09/2016 09:50

Responder
1 resposta

28/09/2016 17:32 em resposta a eduardo.franco

eduardo.franco,


Tente usar versões anteriores do software de configuração. As vezes versões novas não são compatíveis. Conforme o artigo de ajuda que você postou só é compatível com as versões 5.4.2 até 5.5.3. Versões mais antigas podem ter falhas de segurança e menos recursos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

DynDns - Configuração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.