Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

" Não foi possível redefinir as perguntas de segurança. Não há informações suficientes para redefinir suas perguntas de segurança"

Olá, estou tendo problemas para redefinir minhas perguntas, quando tendo redefinir aparece a msg dizendo que não a informações suficientes mas não sei oq faço pq tudo pede minhas perguntas. O que eu faço? Tenho essa conta a 5 anos e tudo meu está nela.

abs,

iPhone 6, iOS 10

Publicado em 1/10/2016 11:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/10/2016 11:56

Bom dia leleh,


Nesse caso entre em contato com o AppleCare no 0800 761 0880 (Brasil) e peça auxílio.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

3 respostas

9/10/2016 08:37 em resposta a FelipeLapolli

Também estou com o mesmo problema e o suporte fica na quele looping eterno falando que eu deveria saber as resposta. Esse suporte da apple é o mesmo suporte de um celular LG de R$ 200. Inútil e ineficiente.

" Não foi possível redefinir as perguntas de segurança. Não há informações suficientes para redefinir suas perguntas de segurança"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.