Icone de volume bugado!
iPhone 6, iOS 10
Bom dia Malbuquerque2,
Alguns problemas são resolvidos apenas com uma redefinição de ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Se o problema persistir, recomendo uma restauração em modo DFU e configure como um novo após restaurar. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar.
Se o problema persistir, recomendo procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que avaliem e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Obrigado, mas não funcionam cm essas configurações apenas reiniciando o aparelho, mais irei restauralo creio que isso funcione, mais obrigado pelas dicas.
Viu se o botão esta quebrado?
Desative o ajuste de volume pelos botões em Ajustes > Sons> desative a chave de ajustar com botões.
Se der certo e parar , o problema e do botão.
Boa sorte
Malbuquerque2,
Esse e-mail não é da Apple. Provavelmente algum aplicativo que você possui foi baixado com esse ID ou esse ele está logado em Ajustes > iTunes Store e App Store. Finalize a sessão e iniciei com sua conta.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
mais o pior é, minha conta esta logada, estou usando normalment, estou achando que deve ser algum virus sei lá, isso é como se fosse propaganda, pesquisei esse email, ele tem uma plataform Na apple store, acho que deve ser de algum app, mais cm saber qual e como?
Malbuquerque2,
Sugiro você procurar pelo aplicativo hitsebeats.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
perdão mais não estou vendo muita ajuda, já fiz isso e nunca baixei app com esse nome, não existe nada cm esse nome mais enfim problema resolvido.
Icone de volume bugado!