iPhone 6s desligando com 20%, 9%, 30%
Comprei um iPhone 6s no lançamento, Setembro 2015, e ele começou a apresentar esse problema depois de Julho 2016. Lendo alguns fóruns ouvi falar sobre um app chamado Battery Life. Esse app deu minha bateria como ruim e muito ruim. Mesmo com a vida corrida, decidi levar na assistência autorizada mais perto, que fica em outra cidade a 1:30h de distância no começo de Setembro 2016. Eles me informaram que isso não era normal, mas para analisar a degradação da bateria, como eu estava usando o IOS 10 beta, eles precisavam voltar para a última versão do IOS 9 para me dar um parecer da bateria. Sendo assim, deixei o celular com eles e recebe uma ligação dizendo que a bateria estava "OK"e eu podia ir buscar. Quando fui buscar, esperava um parecer do nível de degradação da bateria um papel dizendo o que foi feito no meu aparelho, número do atendimento, ou seja, um parecer técnico, não tive nada disso. Apenas me entregaram meu celular e eu fui embora.
Eis que 2 semanas depois o mesmo problema volta a acontecer. Resolvi então ligar na applecare para falar o problema. Para meu espanto a atendente foi muito educada e começou a conversa com:
- O iPhone desligar do nada é normal.
Eu - Mas como assim desligar com 20% é normal?
- Foi isso que foi me passado.
Eu - Você acha isso normal?
- Se você quiser pode mandar o celular para gente analisar, como sua garantia acabou,
você vai ter q pagar para trocar a bateria ou qualquer reparo.
---
Enfim, gostaria de saber se alguém de vocês tem o mesmo problema e se acham isso normal,
uma vez que não deve ter solução perante a Apple.
iOS 10, iPhone 6s - 64gb