Meu modem huawei E173 (vivo) não é mais reconhecido depois de atualizar para Mac OS Sierra 10.12

Olá Pessoal,

Estou utilizando a última versão do aplicativo Mobile Partner da Huawei (for MAC 10.11). Depois de ter atualizado o MAC OS para Sierra (10.12), o modem não é mais reconhecido pelo aplicativo Mobile Partner. Não há atualização disponível no site da Huawei para o aplicativo Mobile Partner.

Encontrei em fóruns de discussões na internet pessoas com problemas parecidos em atualizações anteriores (Captain, Yosemite) e indicaram para se utilizar do recurso de desabilitar o csrutil via Boot em Modo de Recuperação, fazer a instalação do Mobile Partner e habilitar o csrutil novamente em Modo de Recuperação mas não funcionou.

Alguém está com o mesmo problema? Meu modem é o E173 Huawei.

Obrigado

mnkikuchi

MacBook, macOS Sierra (10.12)

Publicado em 20/10/2016 04:32

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu modem huawei E173 (vivo) não é mais reconhecido depois de atualizar para Mac OS Sierra 10.12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.