Ipad parou de funcionar e não permite restaurar

O Ipad da minha esposa, durante uma das atualizações do IOS 10 parou de funcionar. Tentei reiniciar ... sem sucesso. Tentei restaurar em pelo menos 2 computadores com Itunes ... sem sucesso.

Ao carregar o Ipad ... aparece a tela preta com a maca no meio e para por ai ... tentei restaurar pelo iTunes ... e nada. Uma vez carregado, não consigo nem desligar (sair da tela preta com a maca) ... apenas quando acaba a bateria, que o Ipad apaga.

Alguém pode me ajudar?

iPad 2, iOS 10.0.1

Publicado em 28/10/2016 16:53

Responder
3 respostas

30/10/2016 10:32 em resposta a g12

Não aparece nada no Ipad, fica apenas a tela preta com a maca no meio.

Já no Itunes até consigo iniciar o processo de restauração, mas depois de um tempo que o processo de restauração esta em andamento, o Itunes diz que eu preciso autorizar a restauração através do Ipad ... o que não é possível ... pois a Ipad não sai da tela preta com a maca no meio.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipad parou de funcionar e não permite restaurar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.