boa tarde, desinstalei o facebook do meu iphone 5S quando fui instalar novamente imforma que nao é possivel completar a minha solicitacao, alguem poderia me ajudar ?

boa tarde, desinstalei o facebook do meu iphone 5S quando fui instalar novamente imforma que nao é possivel completar a minha solicitacao, alguem poderia me ajudar ?

Publicado em 29/10/2016 11:34

Responder
7 respostas

29/10/2016 11:58 em resposta a Leticiakaoma

Também me aconteceu, primeiro após desinstalar quando fui a AppleStor para instalar de novo não estava a reconhecer que eu tinha desinstalado, apenas aparecia a opção "Abrir" e não aparecia a opção "Obter". Após reiniciar o iPhone 6plus e deixar passar uns minutos então já apareceu a opção de instalação mas quando tento instalar aparece uma mensagem "your request can not be completed".

29/10/2016 18:47 em resposta a Leticiakaoma

Está tendo um bug geral do Facebook, a pessoa desinstala e instala de novo e o iPhone trava e fica na tela da maça. O único modo de recupera-lo é fazer restauração e tu perde tudo do seu celular.

Aconteceu isso comigo essa semana e tive que ir na Autorizada da Apple. Fiquei lá por 35 min e tinha 8 PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA.

A Apple está recomendando não baixar o Facebook e não mexer no aplicativo.

Outra coisa também, é que aparece essa mensagem. Acho que como tem muitas pessoas com o mesmo problema, a Apple deve ter "bloqueado" a instalação do Facebook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.