🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone e iTunes

Quero sincronizar o iTunes de meu iPhone 5s (iOS 10.0.2) com o iTunes do meu MacBook Pro (iOS 10.7.5) e, quando conecto, me vem a seguinte mensagem no MacBook Pro:

""O iTunes não pôde conectar-se ao iPhone “x” porque uma resposta inválida foi recebida do dispositivo.""

O que está acontecendo???

Obrigado,

Maliyo

iPhone 5s, iOS 10.0.2

Publicado em 29/10/2016 19:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/10/2016 13:40

Boa tarde toarmusica,


O problema está na versão do seu iTunes. Você tem que fazer um update do seu sistema OS X para ter um iTunes mais atual e poder ter a compatibilidade garantida entre seu iTunes e seu iPhone com iOS 10.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

6 respostas

13/11/2016 17:36 em resposta a FelipeLapolli

Boa tarde!

Levei meu macbook para atualizar o sistema OS X, disseram que a única versão suportada é 10.7.5, o iTunes é 12.2.2.25 e no iphone 5s é 10.1.1

Não consigo sincronizar o iphone com o itunes e nem usar o "captura de imagem", porém com um outro iphone 5s foi possível usar o captura de imagem.

Existe alguma solução? Pq também tentei desinstalar o itunes e não consegui.

20/12/2016 09:54 em resposta a toarmusica

1) Desconecte o dispositivo do Mac.

2) No Finder, acesse a pasta “Aplicações”, localize o iTunes e arraste-o para o “Lixo”.

3) Agora, acesse a seguinte sequência de pastas: /Sistema/Biblioteca/Extensions.

4) Diversos diretórios são mostrados na tela. Localize o “AppleMobileDevice.kext” e arraste-o para o “Lixo” também.

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone e iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.