Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço pararastrear meu iphone

Rastrear meu iphone

Publicado em 1/11/2016 13:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/12/2016 12:23

Olá Roh,


Para rastrear seu iPhone basta acessar o site: www.icloud.com iniciar a sessão com seu ID Apple > Buscar iPhone > Todos os dispositivos > Escolher a unidade. Se ele estiver ligado e conectado na internet você consegue acompanhar onde ele se encontra.


Espero ter ajudado e desejo sucesso neste processo.


Grande Abraço.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/12/2016 12:23 em resposta a Roh

Olá Roh,


Para rastrear seu iPhone basta acessar o site: www.icloud.com iniciar a sessão com seu ID Apple > Buscar iPhone > Todos os dispositivos > Escolher a unidade. Se ele estiver ligado e conectado na internet você consegue acompanhar onde ele se encontra.


Espero ter ajudado e desejo sucesso neste processo.


Grande Abraço.

10/12/2016 12:37 em resposta a Roh

Você consegue rastrear seu iPhone através do site iCloud.com você so precisa do seu id apple e sua senha, feito isso você deve ir ate a seção buscar meu iPhone e você ira ver todos seus dispositivos associados a sua conta, lembrando que este recurso só mostra a localização de seu aparelho se ele estiver com o wifi habilitado ou então com os dados moveis ativos, caso ele seja desligado então você só ira conseguir ver sua ultima localização em até 24 horas, após esse período você não consegue ter mais nenhuma posição sobre a localização do seu iPhone, caso tenha outro dispositivo na mesma conta você pode procurar o aplicativo buscar iPhone e tambem verificar a posição de seu iPhone através dele.

Como faço pararastrear meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.