Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac 2016

Bom dia


Comprei um Mac exatamente no dia 02/10 no dia do meu níver em Las Vegas e ao chegar no Brasil e tentar usar o Mac , para minha decepção o mesmo apresentou dois problemas (bateria e placa mãe). Ao tentar emparelhar um headphone sem sucesso. Liguei por 3 dias para a Apple care e os atendentes me aconselharam a levar o Mac em uma assistência técnica . Fui na loja da Apple no Village Mall e o técnico Paulo disse que eu deveria solicitar a troca desse Mac por um novo devido eu ter adquirido somente a 15 dias e devido aos problemas apresentados, mas que iria solicitar as peças para reparo conforme trâmite, porém ,eu não precisaria deixar o Mac na loja pq não tinha as peças por ser uma máquina extremamente nova. Disse que entrariam em contato comigo assim que a peça chegasse. Após uma semana ninguém entrou em contato comigo e retornei à loja por minha conta. Ao chegar na loja me informaram que a peça havia chegado e que dariam preferência nesse caso atípico e que no máximo no dia 31/10 me dariam uma posição. Hoje dia 01/11 ninguém entrou em contato comigo e o telefone da loja simplesmente chama e ninguém atende. Resumindo, amanhã dia 02/11 faz 30 dias que adquiri essa máquina carézima sem ao menos usar, sem um posicionamento da loja do que será feito, sem poder trabalhar, tendo prejuízos, perdendo 30 dias de garantia e aí por diante. Uma falta de respeito dos representantes da Apple no Brasil. Quero deixar registrado minha enorme indignação, arrependimento etc.


Sem mais,


Maristella Rodrigues

MacBook

Publicado em 1/11/2016 06:49

Responder
1 resposta

Mac 2016

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.