Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com iPod 1°geração

Depois da mudança de algumas atualizações do iTunes meu ipod de 1° geração parou de funcionar, é o medelo

MA627ZO. tentei conecta-lo no windows 7 64 bits e no windows 10 64 bits, acontece o mesmo erro diz que o Ipod retornou um erro. Porém mionha espossa tem um ipod mais novo e quando ele é conectado nos mesmos computadores ele funciona bem, o Iphone 5 dela também funciona normal;, ou seja parece que os drivers fornecidos pela apple não dão mais suporte ao ipod touch de primeira geração, estou colocando em anexo as fotos dos erros. se alguem souber como solucionar isso eu agradeço, já entri na pagina de suporte e fiz todos os procedimentos que o suporte da apple indica mais não fuinciona.



MAsaeArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

problema de driver

Publicado em 4/11/2016 13:58

Responder
2 respostas

Problemas com iPod 1°geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.