Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 7 não vibra!

Ganhei um iPhone 7 totalmente desbloqueado e após uma semana de uso (aparelho intacto pois tenho MUITO cuidado) o mesmo parou de vibrar em todas as funções. Já restaurei 2 vezes e nada.

Publicado em 6/11/2016 20:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/01/2017 17:55

Também estou com este mesmo problema.

iPhone 7 - 128Gb.
Parou de funcionar o vibracall e o aquela vibro (trick) que ocorre ao pressionar o botão home (taptic engine).

Mandei para assistência Apple, até o momento sem respostas/laudo técnico.

57 respostas

1/03/2017 19:36 em resposta a Nashclim

Nem cheguei estrear o meu na agua e já vai ser aberto (ou trocado), parou de vibrar de vez... 😟

Será que poderia me tirar uma duvida? Como tu soube que seu aparelho foi clonado? Existe alguma diferença visível? tipo, é possível descobrir isso "a olho" indo em configurações "geral-sobre" e comparando-as com a caixa? Gostaria de re vender o aparelho com as informações iguais as q tem na caixa original, dai a pergunta.... muito obrigado! abraço

23/06/2017 16:00 em resposta a Dr.Leonardo

Boa tarde,


Estou com o mesmo problema em um Iphone 7 32gb com aproximadamente 7 meses de uso. Fiz o que foi dado de dicas aqui, como restaurar e nada. Encaminhei esta semana para assistência técnica autorizada da minha cidade.

Foi me passado um retorno, e acreditem se quiser, garantia negada por motivo de possível umidade no interior do aparelho. Obs: Este aparelho nunca entrou em contato com água, nunca mergulhou nem nada. E a apple ainda diz e grifa que é um aparelho resistente a água.


O que fazer? O que me deixa completamente encucado com o assunto, é que existem diversos aparelhos que tiveram exatamente o mesmo problema, e a apple nega garantia de um problema recorrente, por POSSIVELMENTE ter sido danificado por umidade.


aguardo ajuda.


Obrigado

23/06/2017 16:24 em resposta a nbagattini

Desculpem se entrei na questão errada, minha queixa não é de não vibrar, mas de vibrar muito leve.

Para não ser incomodado no serviço, com WhatsApp tocando o dia inteiro, sempre deixei o iPhone no vibracall em cima da mesa. Quando recebia uma ligação era fácil de perceber que estava tocando.

Mas no iPhone 7 isso não funciona, você só sente a vibração se ele estiver na sua mão, nem no bolso você sente.

Procurei uma regulagem mas não encontrei. Tenho saudade do 5S que quase saía vibrando pela mesa. Isso é assim mesmo, é defeito ou é só questão de ajuste?

12/09/2017 20:56 em resposta a Dr.Leonardo

Olá, estava com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da apple e junto com um tecnico eu fiz todo o processo, fiz até restauação pelo itunes e nada. Despois de ele ter feito todo o processo de mandar para garantia, eu fiquei usando o celular e depois desliguei ele, quando eu liguei ele conectado no carregador denovo para usar ele vibrou, mas vibrou só pq ele indentificou que estava no carreador, mas essa era a unica vez que ele vibrava, sempre que ligava ele no carregador, depois quando vai desbloquear ele não vibra mais. A solução!!! Desliga ele, liga ele novamente conectado no carrregador, assim que ele ligar ele vai vibrar, você não aperta nada, apenas reinincia ele forçadamente apertando o botão de power e o de volume menos, apos ele reininciar ele vai funcionar normalmente. Sim, sou um gênio!

6/11/2016 22:53 em resposta a Dr.Leonardo

Boa noite Dr.Leonardo,


Faça a redefinição de ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Se não resolver restaure em modo DFU, conforme orientações do artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e configure como um novo iPhone. Se persistir, o tapic engine pode estar com problema. Se você mora no Brasil terá que aguardar o aparelho ser lançado aqui para ter um suporte de hardware.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

6/11/2016 23:12 em resposta a FelipeLapolli

Boa noite FLapolli,


Pois bem, como eu já o restaurei 2 vezes, acredito que não seja necessário fazer essas etapas (me informei a respeito e soube que a restauração é o processo mais amplo pra resolver qualquer situação - me corrija se estiver errado).

As vezes quando uso o 3D touch, botão home ou coloco o iPhone no modo silencioso, ele dá uma leve vibrada, não igual ao funcionamento pleno que é mais intensa; vibra de forma mais sutil (fraca). Com isso você sabe me dizer se é um problema simples ou mais sério?

7/11/2016 01:05 em resposta a Dr.Leonardo

Dr. Leonardo,


A restauração tem que ser da forma mencionada no artigo que enviei. Qualquer outro tipo de restauração não seria a ideal. Não consigo lhe dizer se o seu caso é normal ou anormal sem avaliar seu aparelho. Por isso é necessário você aguardar o suporte de hardware do seu aparelho no Brasil para tirar sua dúvida. Ou compare com outro iPhone 7 do mesmo modelo, assim você saberá se é um comportamento normal ou não.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Meu iPhone 7 não vibra!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.