🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes congela ao sincronizar iphone

Não sei o que aconteceu, toda vez que conecto meu iphone pelo cabo usb no computador meu iTunes congela e demora horrores pra responder. Uso Windows 7 64bit.

Na primeira vez apareciam as mensagens: "ATH.exe parou de funcionar" e "MobileSupportDevice.exe parou de funcionar".

Tentei reinstalar o iTunes e agora essas duas mensagens não aparecem mais mas o programa congela e não vem nenhuma mensagem de erro, ele só fica lento. A ponto de demorar cerca de 10 minutos pra aparecer que tem um celular conectado.

Coisas que já tentei:

- Desisntalar e Instalar o software

- Atualizar o iTunes (tinha atualização, mas o problema persistiu)

- Apagar o histórico de sincronização

- Desabilitar a sincronização automática (só que mesmo desabilitado o itunes tenta mostrar que tem um celular conectado com aquele botão com um celular desenhado)

- Testar em outro usuário no computador (acontece a mesma coisa)

- Forçar manualmente o ATH.exe a abrir pelo gerenciador de tarefas mesmo não dando mais mensagem de erro (nada acontece)

- Iniciar o iTunes em modo de segurança (o problema continua)


Tudo isso começou exatamente depois que instalei o after effects cc no meu computador e um pacote alternativo do QuickTime. Desinstalei o QuickTime e mesmo assim o erro continua.


Se eu não conecto nenhum device no computador o iTunes funciona normalmente.


Alguém com o mesmo problema, que saiba a solução?

iPhone 6s, iOS 10.1.1, null

Publicado em 10/11/2016 17:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2016 14:11

Olá! Tive um problema semelhante ao seu! No meu caso o problema estava no cabo! Experimente trocar o cabo.

2 respostas

iTunes congela ao sincronizar iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.