Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time Capsule sem fio

Olá tenho um Time Capsule 3TB que comprei há uns dois/três anos. Meu problema é que meu modem fica "pendurado" em uma parede, o que dificulta conectar o Time com o modem através do cabo Ethernet. Também uso um Mac Book Air, que não tem entrada para o cabo. Pergunta: não é possível fazer o Time se conectar à internet sem usar os cabos? Obrigada pessoal🙂

Publicado em 10/11/2016 16:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/11/2016 09:57

A Apple recomenda que a primeira conexão seja por cabo e eu também mas, em teoria é possível... tente o seguinte: Entre no seu TC \ Sem Fio \ Modo da Rede: Mude para Ampliar uma rede sem fio... abaixo preenche com o nome da rede sem fio do modem da operadora, segurança deixe em WPA/WPA2 e abaixo a senha da rede sem fio do modem da operadora. Isso deve extender o sinal mas... você vai perder muito! Se teu modem está na parede compre um cabo de rede com tamanho suficiente e ligue o TC direto no modem da operadora e desative o WIFI no modem da operadora

Arquivo carregado pelo usuário

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/11/2016 09:57 em resposta a mônicacasarin

A Apple recomenda que a primeira conexão seja por cabo e eu também mas, em teoria é possível... tente o seguinte: Entre no seu TC \ Sem Fio \ Modo da Rede: Mude para Ampliar uma rede sem fio... abaixo preenche com o nome da rede sem fio do modem da operadora, segurança deixe em WPA/WPA2 e abaixo a senha da rede sem fio do modem da operadora. Isso deve extender o sinal mas... você vai perder muito! Se teu modem está na parede compre um cabo de rede com tamanho suficiente e ligue o TC direto no modem da operadora e desative o WIFI no modem da operadora

Arquivo carregado pelo usuário

Time Capsule sem fio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.