Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não é possível fazer a atualização para o 10.12.1!!!

Estou tentando fazer a atualização do meu iMac 27 (mid 2011) para a versão 10.12.1 do macOS Sierra, ele esta na versão 10.12. Pela App Store ele baixa começa o processo, mas dá a mensagem "Atualização do macOS Sierra" não pode ser verificada. Então é preciso revoltar para retornar ao sistema. Se baixo o arquivo manualmente (não importa em qual máquina ou conexão) e tento fazer a instalação, durante a verificação do arquivo sempre dá a mensagem soma de verificação inválida e olha que fiz o download umas 20 vezes em 20 macs diferentes em conexões diferentes!!! Tentei ainda baixar pela App Store o instalador do 10.12.1 e pra minha supresa a data que aparece da compra é 01/01/2000. O relógio do meu mac está certinho e sincronizando com a Apple Americas/US.

O que será que pode estar acontecendo? Como resolver este problema?

iMac (27-inch Mid 2011), macOS Sierra (10.12)

Publicado em 17/11/2016 13:20

Responder
2 respostas

15/01/2017 12:42 em resposta a schtibr

Também estou com esse problema, fiz a verificação do disco e não foi possível reparar. Então segui os passos da ajuda, limpei o HD e reinstalei todo o sistema Yosemite (que tinha anteriormente). Então fui baixar novamente o Mac OS Sierra e após o download aparece uma janela dizendo que esta cópia do aplicativo Instalação do macOS Sierra está danificada e não pode ser usada para instalar o macOS. Até agora não consegui fazer a atualização para o Sierra.

Não é possível fazer a atualização para o 10.12.1!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.