🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao consigo atualizar meus arquivos do icloud para windows para o icloud drive

Comprei espaço de 1 terá no drive do icloud

Instalei o icloud para Windows e instalei corretamente no meu note (Windows 10)

ativei o icloud e meus arquivos e pastas colocados no icolud para Windows não estão sendo atualizados

null-OTHER, Windows 10

Publicado em 19/11/2016 18:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/11/2016 22:27

olá...faz tempo q estou com esse problema, já fiz 3 vezes essa pergunta aqui, sobre problema de sincronização pelo windows via icloud drive para a windows, e ninguém soube responder, o suporte técnico tb não sabe responder essa pergunta, já tentei com dois técnicos e nada. pelo visto acontece duas coisas: essas comunidades aqui não servem pra nada, observe todas as perguntas e analise as que estão respondidas!! ninguém responde nada pq ninguém sabe nada, impressionante essas comunidades são muitas fracas e o suporte tb, inacreditavelmente ninguém explica isso, mais se conseguir uma resposta..por favor me contate!!! obrigado e boa sorte!!!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/11/2016 22:27 em resposta a Pessoa

olá...faz tempo q estou com esse problema, já fiz 3 vezes essa pergunta aqui, sobre problema de sincronização pelo windows via icloud drive para a windows, e ninguém soube responder, o suporte técnico tb não sabe responder essa pergunta, já tentei com dois técnicos e nada. pelo visto acontece duas coisas: essas comunidades aqui não servem pra nada, observe todas as perguntas e analise as que estão respondidas!! ninguém responde nada pq ninguém sabe nada, impressionante essas comunidades são muitas fracas e o suporte tb, inacreditavelmente ninguém explica isso, mais se conseguir uma resposta..por favor me contate!!! obrigado e boa sorte!!!!

Nao consigo atualizar meus arquivos do icloud para windows para o icloud drive

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.