Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone esta com o som distorcido no receptor de voz nas chamadas oq pode ser?

Nas chamadas o som está horrível do meu iPhone 6 será q estragou ou é só configuração?

Publicado em 10/12/2016 09:48

Responder
2 respostas

10/12/2016 10:15 em resposta a Ailtonrda

Bom dia, provavelmente seja um problema de hardware, mas para ter certeza o ideal é fazer um backup de seu aparelho, feito isso você pode realizar uma restauração e atualização de software, feito isso configure o aparelho como um novo iPhone, teste novamente para ver se o problema foi solucionado, caso a falha ainda continue, o interessante é que você leve seu dispositivo até o Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo de você.

10/12/2016 12:43 em resposta a Ailtonrda

Pode ser configuracao como pode ser hardware também, para isolar o problema com configuração, te oriento fazer um backup dos dados e restaurar a unidade aos padrões de fabrica, caso isso não tenha resolvido, o problema pode ser no receptor realmente, procure uma autorizada para saber os procedimentos neste caso.

meu iphone esta com o som distorcido no receptor de voz nas chamadas oq pode ser?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.