safe folder

Olá. Tenho esse aplicativo " Safe Folder". Guardava nele de tudo, arquivos como textos, fotos, vídeos, etc. Ontem à noite houve uma atualização e do nada o aplicativo mudou a interface, outro ícone e sumiu tudo.

Gostaria de ajudar pois já estou tentando de tudo, desenvolver não responde, Apple informa que o problema não é dela.

Receio que realmente tenha perdido tudo

Publicado em 23/12/2016 05:53

Responder
15 respostas

14/10/2017 14:22 em resposta a sobralll

Ola Alexandra,

Veja se pode me ajudar Possuo um Iphone 7 256MB e efetuei a ultima atualização do IOS para a versão 11.0.3, porém possuo um aplicativo chamado Hide my Folder que parou de funcionar, trata-se de um aplicativo onde guardo diversas fotos e videos.

Eu paguei por esse aplicativo e estou muito preocupado pois não consegui nem localizar o site do desenvolvedor.

Eu preciso muito recuperar meus arquivos que estavam guardados. Eu ja tentei voltar para a versão 10 do IOS porem ele pede para restaurar o Back-up e meu back-up ja está com a nova versão, ou seja não tenho a opção de restaurar um back-up mais antigo. Por favor meu ajudem se alguém ja passou por isso.

Obrigado,

Att,

Rodrigo

24/12/2016 14:20 em resposta a mariomelo1955

Olá Mário. Recebi a seguinte mensagem do desenvolvedor. Segue abaixo.

"Hi,

First of all DO NOT DELETE THE APP. You will lose your files if you do.

We're very sorry about the inconvenience that the update caused, but please don't worry: all your files are still there! We're working hard to send another update that will fix the issue. It will be available in 4-5 days. Until then, please don't uninstall the app.

It would mean a lot if you could answer the following questions:

• Were you a pro user?
  • How many photos and videos did you have?
  • How many photos and video do you currently see?
  • Did you see the migration process (progress bar and welcome message) the first time you opened the latest version of the app?
  • Which kind of lock preference did you have in place (PIN, Pattern, etc.)?
  • Did you have a decoy mode (fake passcode mode) enabled?
  • When did you install the app the first time (recently, months ago, years ago)?

There are no words to express how sorry we are for this, but we're hard at work.

Kind regards,

---------------------
Alexandra Ferreira

FTApps "

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

safe folder

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.