Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iTunes store com tela branca

Quando entro na iTunes Store, consigo conectar mas as páginas não aparecem. Se eu for em "minha conta", aparece o conteúdo da página. Mas só. Não vejo filmes, nem musica, nem app, nada.

Não aparece nenhuma mensagem de erro.

O que faz?

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12), itunes store

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/03/2017 21:34 em resposta a BClaudio Em resposta a BClaudio

Tinha o mesmo problema. A iTunes nao era exibida na abertura. Quando pesquisava por algum app, por exemplo o google, era exibida a lista de aplicativos relacionados à pesquisa, como esperado, porem ao clicar em um aplicativo, para abrir sua descrição, a tela volta a ficar em branco. Reiniciei o Mac e o aplicativo, sem sucesso.

Consegui solucionar o problema reiniciando o cache do iTunes. Experimente, creio que pode dar certo para seu caso. Abra o iTunes, menu iTunes, Preferencias. Então vá na guia Avançado, e clique no botão "Redefinir o cache da iTunes Store: Redefinir Cache".

Após este procedimento, meu iTunes voltou ao normal.

Boa sorte!

14/03/2017 21:34

Responder Útil

14/03/2017 21:50 em resposta a f_paludo Em resposta a f_paludo

Quando eu clico em "Redefinir o cache da iTunes Store: Redefinir Cache", nada acontece. Esse problema da "tela branca" está acontecendo comigo no MacBook e no PC com Windows. Tentei acessar com uma internet diferente e também não deu. No iPhone e no iPad está tudo normal.

14/03/2017 21:50

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: BClaudio

Pergunta: iTunes store com tela branca