Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Problemas com a sincronização de musicas

Estou tendo problemas ao sincronizar musicas no meu iPhone 6s, na verdade é um problema que me persegue desde o meu celular anterior, um iPhone 5, eu sincronizo normalmente, porém, várias músicas simplesmente deixam de ser transferidas por conta de algum erro, e várias das musicas que consigo passar para o celular entram mas não tocam, quando clico na música, o celular apenas pula para a música seguinte da biblioteca. Algo que tem acontecido bastante também, e que está de fato me chateando, é que em momentos aleatórios ocorre algum erro de sincronização e com isso o iTunes basicamente começa a repassar toda minha biblioteca musical para o iPhone novamente, enfim, gostaria de saber de alguém passou ou está passando por isso, queria receber dicas de como "conectar" isto por que já está extremante chato!

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

19/03/2017 08:20 em resposta a Aleh Em resposta a Aleh

Olá Aleh,

Obrigado por participar das Comunidades de suporte da Apple! Entendo que esteja com problemas. Fico contente em poder te ajudar.

Faça a redefinição de ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Se não resolver restaure em modo DFU, conforme orientações do artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e configure como um novo iPhone.

Como o problema já está a algum tempo aconselho você redefinir e não restaurar o backup, pode ser um falha no sistema no reconhecimento das musicas.

Segue alguns link uteis

Sincronizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes no ...

Mover conteúdo do iTunes do computador para o iPhone, iPad ou ...

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Elias Moreira

19/03/2017 08:20

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Aleh

Pergunta: Problemas com a sincronização de musicas