Problema na tela

Olá, meu iPhone 5s32g fica às vezes com a tela piscando, pira altera entre os apps sozinho aí depois fica aparentemente normal. Moto também que ao abrir alguns apps como por exemplo o you tube da pra ver como se fosse os apps da tela de inicio por baixo como se a tela do YouTube ficasse transparente nas bordas. E quando tem um tela mais clara percebo que as informações do topo da tela projetam como que sombras em toda a tela. Alguém sabe o que pode ser ou teve problema igual?

Publicado em 27/03/2017 07:00

Responder
3 respostas

27/03/2017 07:34 em resposta a Dan77

Olá Dan77,

É possível que esteja ocorrendo algum conflito de software. Sugiro que aplique um hard reset no dispositivo: pressione os botões Início e Repousa/Despertar por uns 15 segundos, até que ele reinicie, e observe o comportamento da tela nos próximos minutos/dias. Caso a falha continue sendo reproduzida, sugiro que crie uma cópia do conteúdo armazenado e restaure o sistema: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Até logo!

6/04/2017 09:36 em resposta a edermborges

Já o atualizei duas vezes desde a postagem da minha pergunta, infelizmente não melhorou. A cada dia que passa fica pior a primeira tela parece ficar transparente e fica "sombras" das telas que foram acessados antes. Fora o fato de ele pirar e começar a digitar e abrir apps sozinho. Estou com receio de problema na parte física. Noto também que ao colocar em uma tela mais escura vejo uma grande mancha escura no centro e as nossas mais claras.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.