Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Fiz a atualização do iOS 10.3.2, e à biometria da digital parou de funcionar, e está dando uma falha.

Fiz a atualização do iOS 10.3.2, e à biometria da digital parou de funcionar, e está dando uma falha.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite Junior111,

Você já trocou a tela do seu aparelho? Qual iPhone você tem? Isso geralmente ocorre quando a tela não é original.

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

1/06/2017 00:35 em resposta a Junior111 Em resposta a Junior111

Junior111,

O que você pode tentar realizar é apagar todo conteúdo e ajustes e configurar como um novo iPhone. Se for problema de software o problema será solucionado. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes. Vale lembrar que esse procedimento apagará todos seus dados. Após isso, configure como um novo iPhone.

Se o problema persistir sugiro levar seu aparelho em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

31/05/2017 22:13 em resposta a Junior111 Em resposta a Junior111

Boa noite Junior111,

Você já trocou a tela do seu aparelho? Qual iPhone você tem? Isso geralmente ocorre quando a tela não é original.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

31/05/2017 22:13

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

1/06/2017 00:35 em resposta a Junior111 Em resposta a Junior111

Junior111,

O que você pode tentar realizar é apagar todo conteúdo e ajustes e configurar como um novo iPhone. Se for problema de software o problema será solucionado. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes. Vale lembrar que esse procedimento apagará todos seus dados. Após isso, configure como um novo iPhone.

Se o problema persistir sugiro levar seu aparelho em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1/06/2017 00:35

Responder Útil (2)

29/06/2017 16:15 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Poxa ja tentei de tudo, TUDO MESMO!

ja reinstalei pelo o itunes como padrão de fabrica, ja liguei pra apple e NADA!

ATÉ LEVEI o meu iphone 5s ios 10.3.1 na autorizada e o erro persiste na seguinte frase

"Falhou, não foi possível completar a configuração do touch id. por favor volte e tente novamente.

Só comprei esse aparelho por que ele é bonito em tudo e principal é que vem com leitor biométrico

a unica coisa mais fantastica que ele tem eu não posso usar...muito triste

29/06/2017 16:15

Responder Útil

29/06/2017 23:38 em resposta a Junior111 Em resposta a Junior111

Pois é, o meu também... Só que o meu já estava na versão10.3.2 faz tempo. Já restarei ao estado de fábrica e continua do mesmo jeito e uso a tela original do celular... A Apple não está vendo este transtorno com tantos usuários?

29/06/2017 23:38

Responder Útil

30/06/2017 20:55 em resposta a Junior111 Em resposta a Junior111

Estou com o mesmo problema, nunca troquei a tela , ontem fiz a ultima atualizacao e estava tudo normal ate hoje a tarde , do nada ele deu uma travada , desliguei , liguei e agora ta com *** na biometria , e ja fiz todos esses procedimentos relatados acima! AJUDA NOS APPLE

30/06/2017 20:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Junior111

Pergunta: Fiz a atualização do iOS 10.3.2, e à biometria da digital parou de funcionar, e está dando uma falha.