Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: quero atualizar meu iphone e nao consigo porque aoarece mensagem dizendo que nao estou conectada a internet, mas estou sim, com wi-fi

Não consigo atualizar meu iphone, aparece uma mensagem dizendo que não estou conectada a internet, mas estou sim, wi-fi

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Théa,

Tente seguir os seguintes procedimentos um após o outro e a cada procedimento, faça nova tentativa de atualização:

1. Reinicie seu iPhone.
  2. Redefina os Ajustes de Rede em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Tente a partir de outro Wi-Fi
  4. Siga orientações do artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e atualize usando um Mac ou PC com iTunes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/07/2017 20:42 em resposta a Théa Em resposta a Théa

Boa noite Théa,

Tente seguir os seguintes procedimentos um após o outro e a cada procedimento, faça nova tentativa de atualização:

1. Reinicie seu iPhone.
  2. Redefina os Ajustes de Rede em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Tente a partir de outro Wi-Fi
  4. Siga orientações do artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e atualize usando um Mac ou PC com iTunes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

13/07/2017 20:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Théa

Pergunta: quero atualizar meu iphone e nao consigo porque aoarece mensagem dizendo que nao estou conectada a internet, mas estou sim, com wi-fi